sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NOTA DE RETRATAÇÃO

A comissão organizadora do 1ºFUÁ-DCE/UEPB, vem retratar diretamente ao público em geral do evento sobre os contratempos que que tivemos na ultima quinta-feira. Ontem a noite foi tensa pra toda a produção, devido imprevistos com a equipe de som, motivo o qual levou o atraso e descumprimento da programação das mostras musical e audiovisual.

Desde já pedimos desculpas à todo o público, principalmente aos candidatos das Mostras de Audiovisuais e as bandas da Mostra Competitiva que estavam confirmadas para a quinta-feira, dia 5 - Meia de U.S, Igor Di Cavalcante, Sambred e Silêncio - que foram pontuais e tiveram paciência com o fato.

Informamos que, como já foi confirmado pela comissão, hoje a partir das 18h se iniciará as Mostras de Música e Audiovisual. E todos os candidatos que não tiveram a oportunidade de se apresentar na quinta se apresentarão na sexta, dia 06, a partir das 18h, seguindo o roteiro de programação com os curta-metragens entre as apresentações das bandas. Pedimos a todos que estejam lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário