quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

NOITE INICIA COM MOSTRA CONVIDADA

Foto: CONFIRMADO!
Mundo Livre S/A dia 5 de Dezembro no FUÁ
SIMBORADEVIDO A IMPREVISTOS, PRODUÇÃO MUDA A PROGRAMAÇÃO. NOITE DE QUINTA SE INICIA COM MOSTRAS CONVIDADAS.

Hoje foi o dia foi um verdadeiro FUÁ para o DCE, pois devido a muitos imprevistos ocorridos durante esta quinta-feira, houve um atraso proporcionando o remanejamento das Mostras Competitivas de música e audiovisual para a sexta-feira.




A produção do evento desde já pede desculpas ao público pelo imprevisto, mas como foi dito pelo Rasta, é de extrema importância a iniciativa do FUÁ para mostrar que existem bandas alternativas que são boas e só precisam de espaço. A noite se iniciará, daqui a pouco, com CG ZOO, depois Beto Mi e Mundo Livre S/A, e para fechar a noite o Meia de U.S vem com muito Rock and Roll. "A expectativa é a melhor possível, pois tudo foi de coração, nós vamos tocar e balançar a galera!", Disse o rasta MC Remanescente, integrante do CG ZOO e coordenador de produção Musical do FUÁ.


A banda que encerra a noite, O Meia de U.S, está na estrada a mais ou menos dois anos, e depois da entrada do novo baterista Silvino, ele vêm crescendo em termos musicais e já estão com novas músicas como " A Guerra" e a consagrada música da noite "Rock Star!". "Estávamos com grande expectativa de abrir a Mostra de Música do Festival, mas infelizmente não rolou. Mas estamos muito satisfeitos de estar fechando a noite.", disse Joari Guarniery, guitarrista da banda.

"É um grande prazer tocar na instituição que tenho um maior carinho, pois é muito bom você poder tocar para seus velhos amigos." disse Max.

Então corre pra cá que tá já pra começar!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário